sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Educação, Diversão e Arte na SUBVISA

Hoje, o Núcleo de Educação Sanitária promoveu o encontro "Educação, Diversão e Arte", no auditório da SUBVISA. O momento teve como objetivo criar um espaço para curtir uma boa música, dividir novas experiências de educação em vigilância sanitária e integração com todos os setores da SUBVISA. 
Estiveram presentes a diretora do Núcleo, Flavia de Oliveira, que fez a abertura do evento, o subsecretário de Vigilância Sanitária, Arnaldo Lassance, e servidores de vários setores desta subsecretaria.
O evento contou com a participação da prof. Carla Moura da Fiocruz, que vem desenvolvendo junto com a SUBVISA um projeto de educação em vigilância sanitária no bairro de Rio das Pedras.
Além disso, houve a premiação dos vencedores do concurso Histórias de Vigilância, um jogral com frases motivadoras e um vídeo com as fotos dos funcionários da SUBVISA.
O momento foi bastante alegre com músicas que foram executadas ao som da voz de Raíssa Mello e do violão de Climarcio Caetano, que é integrante do Núcleo de Educação Sanitária.











0 comentários:

Postar um comentário