sexta-feira, 22 de março de 2013

Acadêmicas premiadas na Jornada Científica

A SUBVISA  recebe anualmente os acadêmicos bolsistas da Prefeitura. Ao final do período de estágio, os acadêmicos apresentam seus trabalhos na Jornada Científica dos Acadêmicos Bolsitas. Este ano, tivemos três alunas premiadas na Jornada:

  • As acadêmicas bolsistas de Farmácia, do ano de 2012: Juliana Pereira de Castro e Mayara Batista P. Santos. Estas acadêmicas alcançaram o 1º lugar, com nota10, na apresentação modalidade oral  com o trabalho:Infrações cometidas por drogarias/farmácias sem manipulação e farmácias com manipulação, no período de janeiro de 2011 à julho de 2012, na área programática 1.0 do município do Rio de Janeiro”. Os orientadores foram Maria Christina Andrade Herief e Paulo Maurício Ballado, ambos da Superintendência de Saúde da SUBVSISA; e
  • A acadêmica bolsista Tatiana Gusmão Barbosa, que ficou em 4.º lugar na classificação da apresentação dos posters. A acadêmica apresentou o trabalho  "Informação Nutricional Complementar: principais erros encontrados em rótulos de alimentos fabricados no município do Rio de Janeiro" , sob orientação da Gerente da Gerência de Indústrias e Produtos da Subsecretaria de Vigilância Sanitária, Mônica Gonçalves de Freitas. 

Parabéns pelo trabalho desempenhado!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido pela dupla Juliana e Mayara!!!



    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos Orientadores Maria Christina Herief e Paulo Ballado.

    ResponderExcluir