sexta-feira, 19 de abril de 2013

SUBVISA PARTICIPA DO PROJETO PET SAÚDE


A Subsecretaria de Vigilância Sanitária, através da Coordenação de Educação, Comunicação e Inovação em Vigilância Sanitária (CEVISA) e do Núcleo de Saúde do Trabalhador (NUSAT), em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, fará parte do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde/ Vigilância Sanitária – 2013/2014. O projeto terá três temas principais de trabalho: Fortalecimento das ações de vigilância na área de saúde do trabalhador; Melhoria da qualidade da informação sobre mortalidade; e Fortalecimento das ações de promoção da saúde. A parceria teve aprovação do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Hans Dohmann, e pelo Conselho Municipal de Saúde.
Participarão do projeto, docentes da UFRJ, graduandos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, e Educação Física da UFRJ e profissionais de saúde do Município do Rio de Janeiro.
Um dos objetivos é contribuir na capacitação de alunos e profissionais de saúde para o desenvolvimento de ações educativas para a população. De acordo com o cronograma, o projeto terá início em abril de 2013 e finalizará em dezembro de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário