quarta-feira, 24 de abril de 2013

SEMANA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO CONGRESSO NACIONAL


 
 Estão abertas as inscrições para a II Semana da Vigilância Sanitária no Congresso Nacional. De 6 a 9 de maio, os temas, conquistas e desafios da vigilância no Brasil serão discutidos na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. A programação envolve a realização de uma série de audiências públicas nas comissões das Casas e a realização de um seminário na terça-feira (7/5). Para a participação no seminário é necessária inscrição.
Entre os temas do seminário estão a inclusão produtiva com segurança sanitária, o relacionamento da vigilância com a sociedade e um balanço da atuação da vigilância sanitária no desenvolvimento social e econômico do Brasil. O evento vai reunir parlamentares, especialistas da área, representantes de estados e municípios, do setor produtivo e dos trabalhadores da vigilância.
Além do seminário do dia 7 de maio, estão previstas seis audiência públicas com a participação de 12 diferentes Comissões do Senado e da Câmara. Na quinta-feira (9/5), o diretor-presidente da Anvisa, Dirceu Barbano, apresentará o relatório de atividades da Agência aos senadores, em sessão conjunta das comissões de Assuntos Sociais (CAS), de Assuntos Econômicos (CAE), e de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
Já na Câmara, o relatório será apresentado na quarta-feira (8/5) para os presentes na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara dos Deputados.
Para a participação no Seminário, é necessária a realização de inscrição.

Fonte: Anvisa

0 comentários:

Postar um comentário