quinta-feira, 10 de abril de 2014

Representantes da SUBVISA participam do GT de Classificação de Risco Sanitário em Alimentos na sede da ANVISA



Evento que aconteceu em 9 de abril de 2014, na sede da ANVISA, em Brasília, onde estavam presentes representantes das VISAs estaduais e municipais, para apresentação  da tabela do CNAE onde foram feitas algumas alterações e adaptações das atividades ligadas ao preparo e acondicionamento de alimentos  desenvolvidas pelos M.E.I. no Brasil, em cada município. Participaram também representantes da ANVISA, dos SEBRAEs (estaduais) e do SESI.

Tambem foram feitos comentários sobre o SISAN, o”Simples Nacional”, a agenda de 2014 onde serão abordados os temas:

1 – empreendedores da Economia solidária;

2 – agricultura familiar;

3 -  microempreendedor individual (MEI).

Nos dias 10 e 11 de abril tambem haverão oficinas com apresentações de painéis que abordarão a inclusão previdenciária, a substituição tributária, universalização do simples, o desafio da rede SIM, nota fiscal eletrônica e licenciamento simplificado pelo Corpo de Bombeiros.

Os representantes da SUBVISA, Fernando e Coutinho, fizeram comentários para os participantes e distribuiram materiais informativos utilizados pela Vigilância Sanitária do município do Rio de Janeiro: Alvara Já, ventarolas de verão, entre outros e divulgaram o site da SUBVISA, além de  outros materiais educativos.

0 comentários:

Postar um comentário