terça-feira, 17 de abril de 2012

Painel Educação e Pesquisa em Vigilância Sanitária

O Núcleo de Educação Sanitária promoveu nos dias 23 e 24 de novembro o "Painel Educação e Pesquisa em Vigilância Sanitária". Estavam presentes representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, SUBVISA, Fiocruz, dentre outros das áreas de saúde e educação.
Contando com a presença de 203 pessoas, o primeiro dia do evento discutiu de maneira abrangente os aspectos da pesquisa e educação no âmbito da Vigilância Sanitária.
Já no dia 24 de novembro, as discussões foram segmentadas em painéis que abordavam temas de diferentes áreas, a saber: Alimentos - Controle de Qualidade de Alimentos;  Zoonoses - Esterilização de Materiais e Instrumentais em Estabelecimentos Veterinários; e Engenharia - Impacto do Planejamento Urbano nas Ações de Vigilância Sanitária.  Os 175 participantes presentes  foram alocados em salas de discussão de interesse.
O painel teve como principal objetivo abordar a educação e a pesquisa em vigilância sanitária como forma de agregar conhecimento e parcerias ao exercício da gestão da Vigilância Sanitária na Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro.



















0 comentários:

Postar um comentário