segunda-feira, 16 de setembro de 2013

VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO ROCK IN RIO

A Vigilância Sanitária divulga as ações realizadas na primeira semana do Rock in Rio. As equipes que fizeram inspeções preventivas eram composta por profissionais de várias áreas da nossa Subsecretaria e verificaram os locais que receberiam os serviços e processos de trabalho que estão sob o escopo das ações de vigilância sanitária (saúde, alimentos, água para consumo humano, resíduos, entre outros). 
Além das inspeções prévias, os responsáveis pelos estabelecimentos tiveram uma tarde de capacitação com os técnicos da vigilância sanitária, com o intuito de diminuir possíveis riscos à saúde.
Nos três dias do evento, a Vigilância Sanitária houve avaliou de maneira constante as condições da higiene dos ambientes coletivos, como vestiários, sanitários, camarotes, abrigo de resíduos e inspeção sanitária nos postos de saúde fixos, nos veículos de remoção de pacientes, e nos estabelecimentos que fornecem alimentos. Houve também avaliação da qualidade da água de consumo humano; inspeções para avaliação da estrutura física dos postos médicos e serviços de alimentos.














0 comentários:

Postar um comentário