segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Inscrições para o mestrado profissional e acadêmico e o doutorado do INCQS 2015

De 8 a 16 de setembro vão estar abertas as inscrições para o mestrado acadêmico e para o doutorado do Programa de Pós-Graduação em Vigilância Sanitária (PPGVS) do INCQS.             Serão oferecidas 10 vagas para mestrado e cinco para doutorado e podem se inscrever profissionais de nível superior com diplomas de ciências biológicas, ciências da saúde, ciências exatas e ciências sociais. O PPGVS possui cotas de bolsas de estudo, as quais serão distribuídas de acordo com os critérios da coordenação, os quais são determinados pelas normas das agências de fomento.

Mestrado profissional do INCQS: inscrições de 17 a 25/9

De 17 a 25 de setembro serão abertas as inscrições para o mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação em Vigilância Sanitária (PPGVS) do INCQS.
Serão oferecidas 10 vagas e podem se inscrever profissionais de nível superior que desenvolvam atividades profissionais relacionadas à vigilância sanitária, nos campos laboratorial, fiscal ou administrativo, que estejam vinculados a instituições públicas municipais, estaduais ou federal.
O PPGVS NÃO possui bolsas de estudo para o curso de mestrado profissional.

0 comentários:

Postar um comentário