segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ANVISA e Universidade Federal do Ceará lançam edital para o Curso Básico em Vigilância Sanitária

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), em parceria com o Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde, da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/UFC) lançam o edital para o Curso Básico em Vigilância Sanitária.         O curso será ofertado gratuitamente na modalidade de Educação a Distância (EaD). 
O período de inscrição iniciará a partir das 12 horas do dia 9 de fevereiro e encerrará no dia 9 de março de 2015, às 17h (horário de Brasília).
O Curso Básico em Vigilância Sanitária é destinado a todos os profissionais que tenham vínculo de trabalho com a vigilância sanitária nas esferas municipal, estadual e federal.
Ao todo, serão 4.000 vagas assim distribuídas: 2.922 para trabalhadores da esfera municipal; 918, da esfera estadual; e 160, da esfera federal. A seleção será por meio
de validação dos documentos obrigatórios que devem ser enviados pelos candidatos.

O curso terá duração de dois meses, com carga horária de 100 horas. Não haverá encontros presenciais. Os alunos que concluírem o curso com nota igual ou superior a 7,0 receberão certificado emitido pela Universidade Federal do Ceará.


Outras informações podem ser solicitadas ao Nuteds/UFC  pelo endereço eletrônico, cbvs@nuteds.ufc.br

                                                 Acesseedital aqui 

0 comentários:

Postar um comentário